Este blog está associado ao Google+:

Este blog está associado ao Google+
(Clique no link acima para ter acesso ao G+)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Recomeçar



É tão triste olhar o sol nascer e saber que não voltarás.

Em cada minuto dos meus dias tenho lutado para suportar a dor da saudade e do vazio que deixaste em mim.

Ainda vejo-te correndo para os meus braços, ainda ouço o teu sorriso, ainda percebo o teu cheiro...

Ainda ligo o carro para ir ao teu encontro, ainda compro presentes para ti, ainda chego em casa pensando que vou te abraçar!

Tenho caminhado muito e sem rumo certo...tento aliviar o vazio que sinto sem ti...tento sufocar esse grito que corrói a alma e o coração...sinto que por vezes não vou aguentar seguir vivendo sozinho.

Você não me avisou, eu não estava pronto...ainda não posso aceitar.

Tenho momentos de esquecimento de mim, nesses momentos posso perceber teu corpo presente, mas logo as lágrimas me alcançam pois descubro que não estás mais aqui!!!

Os amigos me chamam para sair...mas não tenho forças...não tenho vontade...não tenho mais motivos para querer sorrir.

Sinto teu amor;

Nossos planos, nossos sonhos...nós...!!!

Preciso do teu amor em minha vida, sempre estivemos juntos, 
sempre pude te proteger de tudo, me sinto impotente, é como se eu tivesse ido contigo...
é como se parte de mim tivesse deixado de existir.

Preciso aprender a viver com o que restou de mim...

                                                                                                                            Ghost

8 comentários:

  1. Olá Ghost & Bíndi :)
    Nunca estamos prontos para perder quem amamos...
    Mas...recomeçar é preciso.E é sempre possível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Clau...recomeçamos em todas as manhãs. Se formos voltar nossas mentes para tudo que passou em nossas vidas, chegaremos ao ponto de nos sentirmos solitários...mas o amor quando é puro...esse fica em nós, pra sempre.

      Nosso carinho pra vc.

      Ghost e Bindi

      Excluir
  2. Simplesmente DIVINAL

    Isto acontece com tanta gente não é verdade?

    Fique feliz
    ***************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo! Pois é, acontece com todos...a separação de quem amamos sempre acontece, seja com amigos, parentes, amores, enfim...mas poucos possuem a bênção de crer que haverá o reencontro, pois somente isso pode fazer com que cada dia seja um recomeço no caminho da união eterna de quem se ama.
      Um abraço!

      Bindi e Ghost

      Excluir
  3. Olá amigos Ghost e Bíndi.

    É uma linda carta de amor, embora de despedida. Quando um amor desaparece na nossa vida, ficamos sem céu, sem chão, sem ar para respirar e inevitavelmente sem vida.
    Só Deus nos pode ajudar.

    Espero que esteja tudo bem, esta carta deixou-me apreensiva.

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/08/a-amante-19-edicaouma-imagem-140.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris! Não fique apreensiva, pois tudo está bem por aqui...a inspiração vem de diversas formas, às vezes nos sussurrando palavras de amor, às vezes de melancolia, é como dias de sol e chuva intercalando-se, como uma novela com capítulos mais ou menos dramáticos...mas é apenas licença poética, inspirada pela Vida de todos nós.
      Um abraço com carinho

      Bíndi e Ghost

      Excluir
  4. Recomeços são sempre difíceis pois envolvem perdas, porém são necessários...o que seria de nós sem estes recomeços que nos impulsionam e nos transformam e lapidam tudo dentro de nós!! Belissimas palavras


    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Tallita! Pois é, o inverno está chegando ao final, vem aí a primavera mudando tudo, a própria natureza mostra sempre que tudo vem em ciclos, toda mudança sendo necessária ao nosso aperfeiçoamento. E a mudança de planos , do material para o espiritual, entre dois seres que se amam, não significa separação eterna, senão, um breve momento de espera até o reencontro.
      Um abraço!

      Bíndi e Ghost

      Excluir

Nosso dia ficou melhor por você ter estado aqui. Obrigado por comentar!

Ghost & Bíndi